Marcadores

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Batom Bitarra 156

Boa noite!
Eu estava em duvida sobre o que postar hoje, porem quando olhei para o meu lado e vi este batom na minha cômoda, eu decidi.


Por que adquiri este batom?

\












Depois dessa foto, acho que nem preciso dizer mais nada, desde que eu vi ela na novela, coisa que não vejo muito, eu já estava encantada com a cor do batom, Então comecei a investigar qual deveria ser a cor e marca. Porem quando descobri, não me animei muito...














HEROINE da MAC
O que significa caríssimo em torno de 60 reais na loja da cidade em que eu moro. Mesmo assim, perguntei a vendedora se ela tinha algo semelhante e mais em conta, e eis que surge este batom maravilhoso, em torno de 10 reais.

Batom Bitarra 156



É muito parecido com o da MAC. Ele é bom de passar, dura bastante nos lábis e tem efeito mate, que me agrada muito, pois não fica melequento, nem marcando quando você beija na bochecha de alguém.














Essa sou eu com o batom, bati a foto agora. Devido ao efeito de foto usado, talvez a cor não tenha ficado fiel ao produto. Eu realmente amo muito esse batom, Acho que ruivas ficam muito bem de batons roxos. 

É isso, obrigada. 
Beijos até a próxima




Nenhum comentário: